Seja

um

Voluntário

Ser voluntário é antes de tudo um ato de cidadania e desprendimento. Doar tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e desenvolvimento comunitário não é tarefa de muitos. Mas é a realização de alguns.

Estamos em busca de pessoas comprometidas, talentosas e generosas que se identifiquem com a nossa causa e tenham interesse e disponibilidade de tempo para atuarem conosco no desenvolvimento de programas, projetos e atividades do Instituto João XXIII.

Existem diferentes maneiras de participação, presencial ou remota, diária, semanal, mensal ou anual, a frequência de sua atuação como voluntario dependerá de sua disponibilidade de tempo. Basta comprometer-se e estar envolvido com a causa.

Caso você tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o Instituto João XXIII e como pode ser útil atuando junto ao nosso time de voluntários, preencha o formulário abaixo e envie para o nosso e-mail ou entre em contato através dos nossos telefones. Estaremos de braços abertos esperando conhecê-lo.